Conselho Estadual de Cultura vai se reunir nesta quarta-feira

18/09/2012 19:40 - Educação
Por Redação

O Conselho Estadual de Cultura (Cec) vai se reunir na próxima quarta-feira (19), às 9h, no salão de Despachos do Museu Palácio Floriano Peixoto (Mupa). Durante o encontro, será apresentado a minuta de Projeto de Lei sobre o Plano Estadual de Cultura.


Ainda durante o encontro, será discutido a proposição de autoria da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) sobre a desapropriação do terreno contíguo ao Museu Théo Brandão, onde se pretende ampliar do espaço físico da instituição museográfica.

Na sequência, será realizada reunião do Conselho da Ordem do Mérito dos Palmares que também é representado pelo colegiado, de acordo com o Decreto n° 5.818, de 26.06.84. A pauta da reunião será a sugestão dos nomes a serem indicados para compor o quadro de agraciados com a Comenda da Ordem do Mérito dos Palmares deste ano.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..