Quebra de contrato provoca nomeação de novo Mister Alagoas

17/09/2012 14:29 - Maceió
Por Redação
Image

Após os contratempos envolvendo o primeiro e o segundo colocados no concurso Mister Alagoas NE 2012 e também como forma de cumprir o regulamento, o terceiro colocado do certame, o estudante Lázaro Silva, de 20 anos, representante da cidade de Viçosa, receberá a faixa de Mister Alagoas NE 2012, título que deverá sustentar até a realização do concurso em sua edição valida para 2013.

A empresa Conexão Alagoas Promoções está preparando, já os próximos dias, uma coletiva de imprensa para a entrega oficial da faixa de Mister Alagoas NE 2012 ao jovem estudante, onde também será servido um coquetel aos convidados. A data e o local serão divulgados em breve a todos os veículos de comunicação do Estado.

OS CONTRATEMPOS

Realizado nos dias quatro e cinco de novembro de 2011, o concurso Mister Alagoas NE 2012 elegeu o jovem estudante Fábio Gaia, de Palmeira dos Índios. Meses depois, a organização do evento descobriu que o modelo descumpriu as normas estabelecidas no regulamento do concurso, ao não assinar o contrato com a empresa Conexão Alagoas Promoções que ficaria responsável pela imagem e carreira até a escolha do novo representante para o ano de 2013.

Com o ocorrido, a organização do evento cumpriu o regulamento e classificou o segundo colocado, Charles Willams, de Maceió, que chegou a receber a faixa de Mister Alagoas NE 2012. No entanto, a organização do concurso foi informada de que o modelo estava participando de outros concursos de beleza, antes de passar a faixa para o Mister Alagoas NE 2013. Como consequência, ele perdeu o título, mesmo com a agência Conexão Alagoas Promoções já ter começado o processo de divulgação da imagem do jovem.

O produtor do Mister Alagoas, Jailthon Silva, afirmou que o concurso é resultado de um ano inteiro de esforços para escolha do representante da beleza masculina de Alagoas. “Ao efetuarem as respectivas inscrições, os candidatos ficam sabendo das regras, as quais devem ser cumpridas em sua totalidade, até a realização da edição seguinte. Lamentamos que os dois desclassificados tenham sofrido as penalidades. No entanto, desejamos ao novo Mister Alagoas NE 2012, o merecido sucesso”, concluiu.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..