Câmara Municipal de Arapiraca e com ampla chance de eleger três vereadores este ano, o presidente do PPS municipal, Lindomar Ferreira, comentou no guia eleitoral que o candidato a prefeito tucano Rogério Teófilo poderia ter prejudicado o PPS quando no prazo fatal de mudar de partido, saiu para se filiar no PSDB, numa traição ao presidente Regis Cavalcante.

“Ademais”, disse ele, “Rogério não pensou nas 23 candidaturas do PPS, que esperavam e contavam com ele, pois já tinha sido decidido que Rogério seria o nosso candidato."

As críticas ásperas ao tucano se dão por conta da saída de Rogério do partido, ao qual Lindomar é o presidente em Arapiraca.

Lindomar, no guia eleitoral, lembrou o episódio, afirmando que Rogério pertencia ao PPS e na ultima hora nos abandonou, deixando o partido na mão para satisfazer, unicamente, a seus interesses pessoais. “Afinal, quem é o traidor dessa história”, questionou Lindomar, dizendo que o candidato tucano não tinha autoridade nenhuma para chamar os outros de traidores.

E concluiu afirmando que "Arapiraca precisa de pessoas que tenham atitude, não de paus mandados”.

Lindomar, que é candidato a vereador, disse que apoiava Célia Rocha por se tratar de uma mulher dinâmica, que sempre esteve defendendo e honrando Arapiraca. “Também”, justificou ele, "o prefeito Luciano Barbosa é o maior gestor de todos os tempos de Arapiraca, com sua administração bem avaliada pelo povo e até pela mídia nacional, a exemplo da revista Exame”.

O PPS precisa de 6.500 votos para eleger um vereador.

acesse>twitter>@Bsoutomaior