Marcius e Ronaldo Lopes promovem passeio ciclista em Penedo

17/09/2012 06:10 - Geral
Por Redação
Image

Na tarde de sábado(dia15) o candidato à prefeito de Penedo, pedetista Március Beltrão(PDT), que lidera pesquisa e seu vice - engenheiro Ronaldo Lopes(PMDB) realizou uma emocionante bicicletada pela primeira vez na cidade ribeirinha na história política, onde os penedenses demonstram seu total apoio a idéia e a candidatura de Március.

“Muito obrigado por este maravilhoso dia meus amigos", disse ao final do grande passeio ciclista, Március Beltrão(PDT). Ele adiantou,  com o apoio de vocês, transformamos este dia em uma grande festa, mais um dia de alegria e esperança”.

Március ficou encantado com o apoio dos penedenses a ideia do passeio ciclista, que percorram ao seu lado os principais bairros de Penedo.Foi um evento pioneiro que o povo penedense adorou.

A espontaneidade surgiu de todos os lados, segundo comentou a candidata a vereadora Valquiria Nobre entusiasmada com essa ideia pioneiro do passeio ciclista em Penedo.

Em cada bairro que passava, mais e mais amigos se juntavam ao candidato a prefeito  de Penedo, Marcius. Bicicletas, motos, carros e, até, amigos a pé percorrem toda a Penedo. “O Grande Passeio Ciclístico Jovens com Marcius 12”, percorreu os bairros: Vitória, Cohab, Loteamento São Gonçalo, Rosete Andrade, Madre Espírito Santo, Vila Matias, Conjunto Cidade do Povo, Barro Duro e Largo de Fátima. Também passou pela Getúlio Vargas, Orla do São Francisco, Santa Cruz e encerrou com grande festa do Bairro de Coréia.

acesse>twitter>@Bsoutomaior

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..