A hora é de levantar a cabeça no Campinense. Apesar do empate por 1 a 1 contra o Baraúnas ter sido considerado um resultado ruim para os rubro-negros, o atacante Warley, principal artilheiro do clube na temporada, garantiu que a Raposa ainda está viva na busca pela classificação e que o momento é de consertar os erros para o jogo da volta, que acontece no próximo domingo, às 16h, no Estádio Nogueirão, em Mossoró.

- Não tem essa de jogar a toalha. Esse é um jogo de 180 minutos e só passou uma parte dele até agora. As oportunidades apareceram, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol. Temos que ter tranquilidade. Ainda tem uma partida lá, a equipe está bastante confiante em conseguir o acesso e o fundamental é que a gente não deve baixar a cabeça diante de um placar que não foi bom – frisou o atacante raposeiro.

Sobre a grande quantidade de oportunidades de gol desperdiçadas, principalmente no primeiro tempo, Warley disse que faltou calma na hora das finalizações. Para o camisa 9 rubro-negro, o sábado não foi um dia feliz para setor ofensivo do Campinense.

- Como comandante do ataque, eu não afasto a culpa de mim. Tive poucas chances, mas os companheiros também tiveram e o gol acabou não acontecendo. Tem dia que as coisas não dão certo, e este foi um. Agora é ter tranquilidade e se preparar para a próxima semana, que vai ser mais uma batalha – acrescentou Warley.

Com o resultado do primeiro confronto, o Campinense vai para o jogo da volta com a obrigação de conseguir uma vitória para garantir sua vaga na Série C de 2013. Só que a Raposa pode se classificar também com um empate, desde que seja por dois ou mais gols.