Grupo canadense planeja exibir filme polêmico que irritou os muçulmanos

16/09/2012 00:30 - Cinema
Por Redação

Um grupo pouco conhecido de hindus canadenses planeja exibir em tela grande o filme (The Innocence of Muslims) que vem causando enorme polêmica e revolta entre os muçulmanos pelo mundo, de acordo com as informações do The Hollywood Reporter de hoje.

“Há um elemento de defender nossos valores. Em nossa sociedade, nós temos autorização de exibir filmes, mesmo quando eles são ofensivos”, disse Ron Banerjee, um porta-voz do Canadian Hindu Advocacy, à CTVNews ontem.

Banerjee também alertou que quem for assistir ao filme no cinema passará por um forte esquema de segurança, quem incluem um detectores de metais na entrada e muitos seguranças. Ainda não divulgaram onde será a exibição.

A organização The Canadian Hindu conversou com a organização do Festival Internacional de Cinema de Toronto para tentar convencê-los a exibir o filme. Entretanto, eles recusaram. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..