Collor quer “aliados” em silêncio sobre suposta troca de candidato

16/09/2012 05:31 - Política
Por Redação
Image


Em meio as notícias ou boatos da troca de candidatos no chapão, o senador Fernando Collor, cotado como o nome mais forte para substituir Ronaldo Lessa caso ele perca no julgamento do TSE, ou antes mesmo disto resolveu pedir silêncio aos seus aliados mais próximos.

No meio de matérias na imprensa nacional e até mesmo notícias passadas por colloridos históricos de que o material de campanha com o número 14, do PTB partido de Collor, começava a ser distribuído, o ex-presidente resolveu pedir cautela a todos.

Apesar de publicamente não vir a público negar nenhuma insinuação de que pode substituir Lessa, em privado Collor pediu pessoalmente aos mais “afoitos” que qualquer manifestação neste momento só iria dividir o grupo e que a ordem seria aguardar o julgamento do recurso do TSE que tenta derrubar o indeferimento da candidatura de Lessa.

Enquanto isso Collor se aproxima cada vez mais de Ronaldo, tendo sido inclusive seu gabinete a sede de todas as conversas e reuniões de Lessa em Brasília.

Apesar das negativas o Cadaminuto constatou o material de campanha com o número 14, sem que este, no entanto se remeta, pelo menos por enquanto, a fazer qualquer alusão a campanha para prefeitura.

Por fim os lessistas disseram que qualquer “boato” sobre a substituição de Lessa por Collor seria plantado pelo Palácio do governo e que esta situação nunca foi sequer considerada pelo chapão. Então, por enquanto, é aguardar pelo julgamento.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..