Um duplo homicídio foi registrado na manhã deste domingo (16), na cidade de Palmeira dos Índios. O fato ocorreu por volta das 9:30h as margens da BR-316 , próximo o Parque de Rodeios Isnaldo Bulhões, no bairro Juca Sampaio.
Maria Aparecida da Silva de 40 anos, conhecida como “Cida” e Severino Nunes de Souza 35 anos, conhecido como “Severino Pedreiro”, trafegavam em uma motocicleta na rodovia BR-316, quando foram alvejados com vários disparos de arma de fogo.
Populares informaram a polícia, que dois indivíduos não identificados também conduzindo uma motocicleta de cor e placa não anotada se aproximaram e efetuaram os disparos, e em seguida fugiram tomando destino ignorado.
“Cida” entrou em óbito no local. Já “Severino Pedreiro” após sofrer os disparos saiu correndo com destino ao residencial Parque das Mangueiras, onde caiu. Em seguida ele foi socorrido por uma equipe do SAMU até Hospital Regional Santa Rita. Após receber os primeiros socorros na Emergência João Medeiros Neto, Severino foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca. Severino não resistiu os ferimentos e entrou em óbito a caminho da Unidade Hospitalar.
As causas que levaram ao duplo homicídio ainda são desconhecidas para polícia. Maria Aparecida da Silva, residia no bairro Paraiso, Palmeira dos Índios. Já Severino Nunes de Souza, que trabalhava pra "Cida" como pedreiro, residia no bairro da Vila Maria também em Palmeira dos Índios.
As Policias Militar, Cilvil e Rodoviária Federal estiveram no local, em seguida o Instituto de Criminalística (IC) e IML DE Arapiraca foram acionados.