Prefeita de Mar Vermelho esclarece detalhes sobre o senador Benedito de Lira

14/09/2012 11:44 - Edmilson Teixeira
Por Redação

 

Em resposta, a nota divulgada pelo site Cadaminuto, eu Quitéria Berto, candidata à reeleição pelo PP, venho esclarecer aos internautas que o comentário proferido pelo meu esposo, José Américo Loureiro, Lulu, em nenhum foi com intenção de acusar ou jogar a responsabilidade das situações do município estar no CAUC, na pessoa do senador Benedito de Lira, uma vez que este se dispôs aos préstimos  a este município, incessantemente não deixando de atender aos pedidos de minha pessoa como gestora. Ao ensejo deixo esclarecido que por meu esposo ser um cidadão de simples palavras não soube se expressar ou ainda nestas palavras, as quais na gravação foi cortada alguns minutos em que concluía sua fala.
Venho ainda endossar suas palavras afirmando que o senador é inculpe de qualquer responsabilidade neste sentido e que entre minha pessoa e ele sempre existiu e existirá uma parceria em compromisso com a população de Mar Vermelho. Sabendo-se que a exploração da mídia foi expressiva em tentar criar conflito denegrindo a imagem do senador do nosso partido. Quero reiterar minhas palavras afirmando que alguns projetos aos quais foi solicitado ao governo federal deixaram de ser atendidos por motivos da inadimplência de gestões anteriores as quais o poder executivo municipal a ser incluído no CAUC. No ínterim me expresso ao povo de Mar Vermelho ao senador e demais internautas que estarei sempre aberta ao diálogo mostrando meus trabalhos ao município clara e objetivamente como cidadã que sou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..