Fred defende 'rapidinha' antes de jogos

14/09/2012 07:31 - Futebol
Por Redação
Image

Artilheiro e líder do Brasileirão com o Fluminense, Fred está em alta. O atacante foi convidado do programa Altas Horas, nesta quinta-feira, e roubou a cena ao arrancar suspiros da mulherada da plateia. Descontraído, ainda brincou com um flagrante seu na balada e defendeu a prática de sexo antes dos jogos.

Mesmo chateado por não ter sido convocado para a seleção brasileira, Fred estava à vontade. Fez embaixadinhas com a atriz Fabiana Karla e cantou músicas sertanejas com a dupla Bruno e Marrone. Não demonstrou timidez nem para fazer pergunta para a sexóloga Laura Muller.

“Todo mundo pergunta se sexo antes de atividade física prejudica. A mim não atrapalha em nada. Queria saber se tem um relatório que comprove isso para eu poder mandar lá para o Fluminense?”, brincou, levando o público à gargalhada.

Laura respondeu que sexo não é prejudicial ao desempenho dos jogadores, desde que não seja uma atividade muito exaustiva. Fred não perdoou. “Uma rapidinha já resolve...”.

A declaração deixou as mulheres da plateia entusiasmadas. Os assovios e os gritos de ‘lindo’ ecoaram no estúdio desde o momento em que o jogador foi apresentado por Serginho Groisman no início da atração.

Fred levou com bom humor até um episódio embaraçoso. O programa mostrou uma foto em que o jogador aparecia com um fã na balada sertaneja mais conhecida de Belo Horizonte.

“Me alivia aí, fala que foi no teatro. Senão vão me chamar de cachaceiro. É uma boate boa em BH, tem um povo bonito”, disse.

Fred só adotou o tom sério ao falar sobre as cobranças da torcida. No ano passado, ele teve desentendimentos com a torcida do Fluminense ao ser acusado de ir para 'noitadas'. Depois de ter sido visto em um bar e perseguido pelas ruas de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, ele discutiu com a diretoria e ameaçou deixar o clube.

O atacante defendeu que a vida pessoal deve ser respeitada e que os atletas têm direito à diversão. “Incomoda quando parte para a violência, não concordo e não aceito. O Brasil vive dessa paixão. A gente espera que o torcedor encontre a barreira de respeito à vida pessoal. Jogador tem direito de ir a um restaurante, tomar um vinho com a namorada, sair com quem for. Jogador merece isso”.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..