O CadaMinuto vem esclarecer alguns fatos que foram publicados na matéria “Dupla é presa acusada de assassinar comerciante na Ponta Verde”, publicada no último domingo (09).
Foi publicado na matéria que o responsável pela morte da comerciante Reijane Lopes de Oliveira, conhecida como “Baiana”, assassinada a facadas no quarto do seu apartamento localizado na Ponta Verde, teria sido o seu ex-marido, identificado na matéria como Everton Félix Cavalcante da Silva, 25. Porém, o único marido que a vítima teve foi Edirson Kaester, que não têm ligações o ocorrido.
Sendo assim, o CadaMinuto esclarece que o “suposto” mandante do crime é o jovem Everton Félix Cavalcante da Silva, alugou um quarto para o namorado da vítima, Michell Oliveira, e não ex-marido. Contudo, a informação de que o acusado seria ex-marido da vítima foi fornecida pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), sendo uma fonte oficial utilizada pelos veículos de comunicação.
O CadaMinuto pede desculpas a Edirson Kaester pelos transtornos causados pela divulgação da matéria, mas deixa claro que se ausenta da culpa, uma vez que a informação foi repassada pela Polícia.









