O zagueiro peruano Carlos Zambrano reclamou da postura dos atacantes Messi e Higuaín durante empate por 1 a 1 entre sua seleção e a Argentina, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O defensor chamou os dois adversários de “meninas” e ainda afirmou que Messi estava “assustado” durante o jogo.

“Eles reclamavam de tudo, são duas meninas. O Higuaín me provocou o jogo inteiro e eu me comportei à altura, não caí no jogo dele”, afirmou Zambrano, que marcou o gol do Peru no jogo, em entrevista ao site peruano Depor.pe.

“Messi não conseguiu mostrar muito, talvez estivesse assustado. Merecíamos a vitória, pois jogamos um futebol bonito. Saí de campo chateado por somar apenas um ponto”, completou o zagueiro.

Segundo Zambrano, o comportamento dos argentinos aconteceu por conta de uma suposta insatisfação com o desempenho da seleção durante a partida.

"Os argentinos estavam frustrados, não sabiam como nos parar. Não encontravam a bola. Tentaram trabalhar com insultos. Acham que são intocáveis e isso é ruim, porque o futebol é para homens”, declarou o defensor.