Vasco vence, agrada novo técnico e aumenta desespero do Palmeiras

12/09/2012 20:55 - Futebol
Por Redação
Image

Exatamente dois meses depois de vencer a Copa do Brasil, o Palmeiras vive a sua pior fase na temporada. Além de perder por 3 a 1 do Vasco, o time de Luiz Felipe Scolari viu o Bahia pontuar, Figueirense vencer o Cruzeiro e o Coritiba bater o Atlético-GO. O resultado é uma distância de sete pontos para o primeiro time fora da zona de rebaixamento: o Flamengo, que tem 27.

Essa é a maior distância que o time do Palestra Itália ficou de sair da zona de rebaixamento. Com duas derrotas consecutivas, agora a equipe Alviverde precisa de pelo menos três rodadas para conseguir respirar melhor. E faltam 14.

Assim como aconteceu na derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG, Luiz Felipe Scolari virou alvo da torcida. Em São Januário, o torcedor passou a ser muito xingado. Eles pediram que o técnico fosse para “pqp”. Ninguém no estádio aprovou as substituições de Thiago Real e Barcos por Vinícius e Obina.

A próxima rodada do Palmeiras acontece neste domingo, diante do Corinthians. Apesar de ter o mando de campo, a diretoria escolheu o Pacaembu para mandar o jogo, local que já foi muito criticado pelos jogadores desde o ano passado, por ter o espírito corintiano.

Se, antes da derrota para o Vasco essa já era a pior temporada da história do time do Palestra Itália na história dos pontos corridos, agora, com a derrota, os números ficam ainda mais negativos, para Luiz Felipe Scolari, que nunca conseguiu uma boa campanha em campeonato de grande expressão que não fosse no sistema de Copa. Essa é a 18ª rodada em que os palmeirense ficam no Z-4.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..