Operação prende acusados de assaltar agências bancárias

12/09/2012 04:45 - Interior
Por Redação
Image

Mais uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Alagoas está sendo deflagrada, desde o início da manhã desta quarta-feira (12), em Inhapi e Mata Grande com o objetivo de prender acusados de roubar as agências bancárias destas cidades e combater a criminalidade na região. A ação faz parte do programa Brasil Mais Seguro.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem que acompanha a ação policial, pelo menos quatro pessoas já foram presas com drogas e armas de fogo na cidade de Mata Grande, também foi detido em Inhapi um homem com uma espingarda soca tempero e um veículo Parati de placa JDR-3124/Padre Bernardo-GO. Todos estão sendo encaminhados para a delegacia regional de Delmiro Gouveia.

A operação é coordenada pelo Diretor de Polícia Judiciária da Área 1 (DPJA1), Robervaldo Davino com a participação dos delegados regional de Delmiro Gouveia Rodrigo Cavalcanti, Antonio Barros (piranhas), Rosevaldo Vilar (Regional de Santana do Ipanema) e José Valter Fontes Cunha (responsável pelas delegacias de Inhapi, Canapi e Mata Grande) com o apoio do Coronel Fontes, comandante do 9º Batalhão de Polícia.

15 mandados de busca, apreensão e prisão foram expedidos pelo juiz titular da comarca de Mata Grande, Geovane Jatubá.

Participam da ação cerca de 50 policiais da operação Asfixia, do Tático Integrado Grupo de Repressão Especial (Tigre), Rádio Patrulha (RP-9ºBPM), Pelotão de Operações Especiais (Pelopes-9ºBPM/7ºBPM), Grupamentos e Companhias Militares locais. Um helicóptero da Defesa Social também está sendo utilizado nas investidas com a participação de homens da Força Nacional.

Mais informações com vídeo e fotos em a qualquer momento

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..