Briga entre familiares acaba com três feridos no interior

12/09/2012 04:47 - Interior
Por Redação
Image

Uma confusão que começou em um bar na cidade de Coqueiro Seco, zona metropolitana de Maceió, quase termina em tragédia, envolvendo familiares na madrugada desta quarta-feira (12), com feridos encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo informações policiais, Silvestre Carvalho de Oliveira, 42 anos, discutiu asperamente com Laércio da Silva Correia da mesma idade, no conhecido “Bar do Tonico”, Centro de Coqueiro Seco.

Diante da confusão, Laércio teria ido buscar um facão em casa para matar Silvestre e conseguiu desferir alguns golpes. Porém, com o alto nível de álcool no sangue, o primeiro teve a arma tomada e também foi furado.

Daí, surgiu um terceiro envolvido, Sílvio Carvalho de Oliveira, irmão de Silvestre, que para defender o irmão, sacou uma arma e mirou o tiro em Laércio, mas acabou atingindo a esposa do seu alvo, Cândida Maria de Souza Oliveira.

Três pessoas feridas, duas com cortes de facão e uma ferida à bala, a Polícia Militar local registrou o fato e acionou unidades de emergência. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), encaminharam os feridos para o HGE.

Ainda não foi divulgado o estado de saúde dos feridos, bem como a previsão de alta. No entanto, após serem liberados, os envolvidos serão levados para a Central de Polícia, localizada no bairro do Prado, onde irão prestar esclarecimentos.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..