'Esquecido' por Mano, goleiro Rafael diz que esperava ter sido convocado

11/09/2012 00:27 - Futebol
Por Redação

goleiro Rafael, do Santos, se decepcionou por não ter sido convocado para os amistosos da Seleção Brasileira contra África do Sul e China. Mesmo recuperado da lesão no cotovelo direito, que o tirou da Olimpíada, ele foi "esquecido" pelo técnico Mano Menezes, que preferiu arqueiros mais experientes - Cássio (Corinthians), 25 anos; Diego Alves (Valência), 27 anos, e Jefferson (Botafogo), 29 anos. - Não vou mentir. Estava esperando, sim, ser convocado. Respeito muito a opinião do Mano Menezes, respeito muito os goleiros que foram convocados, que são grandes goleiros e merecem estar lá. Com toda a humildade do mundo, acho que fiz um bom trabalho na seleção, passei tranquilidade, segurança, principalmente contra os Estados Unidos, e no último jogo antes de ser cortado, contra a Grã-Bretanha - disse, em entrevista ao SporTV.

Melhor jogador do Santos no empate sem gols com o São Paulo, no último domingo, na Vila Belmiro, Rafael não desiste do sonho de voltar a vestir a camisa verde e amarela e espera voltar a ser lembrado. - Mostrei que tenho condições de estar lá. É continuar trabalhando para poder voltar. Se vai ser na próxima convocação ou daqui a algum tempo, ninguém sabe, mas é trabalhar para poder voltar. Com certeza é um sonho - afirmou. Nesta segunda-feira, Rafael se reapresentou junto com os demais jogadores do elenco santista. Ele está confirmado para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Flamengo, às 22h, na Vila Belmiro.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..