Após ação ter sido ajuizada, OAB cobra solução de problemas da Operadora Oi

11/09/2012 14:46 - Maceió
Por Redação
Image

Amanhã, às 15 horas, José Tenório Gameleira, presidente da Comissão de Direito do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Alagoas (OAB-AL), irá até a 18ª Vara Cível para tratar do andamento de uma ação civil pública movida contra a Operadora de Telefonia Oi. As constantes queixas de usuários fizeram com que o Ministério Público, OAB e Procon ajuizassem a ação.

De acordo com Tenório Gameleira , o objetivo da visita é mostrar ao juiz Manoel Cavalcanti, titular da 18ª Vara, a preocupação em fazer com que a Oi ofereça serviços de qualidade à população alagoana. O presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB contou que a ação foi ajuizada há cerca de duas semanas.

“Queremos mostrar todos os problemas pelos quais as pessoas que usam o serviço estão passando”, colocou Tenório Gameleira.

O advogado explicou também que não ação são pedidos o ressarcimento de cobranças indevidas em contas telefônicas, bem como a suspensão temporária da venda de novas linhas, além de cobrar a oferta de um serviço de qualidade aos clientes.

“Queremos mostrar ao juiz a importância da ação”, finalizou Tenório Gameleira.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..