Mourinho e presidente marcam reunião com C. Ronaldo

10/09/2012 20:30 - Futebol
Por Redação
Image

A novela da "tristeza" de Cristiano Ronaldo ganhará um importante capítulo na próxima quarta-feira. Segundo o jornal espanhol AS, o técnico do Real Madrid, José Mourinho, e o presidente Florentino Pérez irão se reunir com o jogador assim que ele voltar dos compromissos com a seleção de Portugal para conversar sobre a atual situação do atacante no clube.

Segundo o diário, tanto o treinador, quanto o mandatário madrileno sabem da importância do astro para os projetos da equipe, o que obriga uma resolução das desavenças publicamente expostas após o jogo entre Real e Granada. Apesar de negar que o problema é econômico, Cristiano Ronaldo ficou incomodado após ver Di María, Arbeloa, Albiol e Higuaín renovarem os contratos.

De acordo com o AS, o fato de ser apenas o sexto maior salário do mundo perturba o português, já que ele é um dos dois melhores do mundo, ao lado do argentino Lionel Messi. O atacante também crê que o Real Madrid não utiliza armas de propaganda da mesma forma que o Barcelona faz e considera que isso o coloca em inferioridade de condições para lutar por prêmios como a Bola de Ouro e melhor da Europa.

José Mourinho e Florentino Pérez estão dispostos a resolver logo a situação do astro, segundo o diário. O objetivo é dar solução para o caso antes da próxima rodada do Espanhol, no final de semana. O treinador afirmou que "Ronaldo é nosso matador e necessitamos dele", mas dirá ao compatriota que não gostou da forma como ele mostrou o mal-estar com o clube.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..