Jogador australiano morre enquanto passava férias em Las Vegas

10/09/2012 18:58 - Mundo
Por Redação
Image

O presidente do clube australiano Port Adelaide FC, Keith Thomas (foto), confirmou hoje que o jogador John McCartney morreu enquanto estava de férias com colegas de equipe em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Segundo o jornal local Herald Sun, Thomas disse que, aparentemente, McCarthy caiu da varanda do Flamingo Hotel, em que não estava hospedado, e em um momento em que estava desacompanhado dos demais jogadores do time.

O presidente teria dito ao jornal que "é um dia muito triste", e que trata-se de uma "notícia devastadora". Para ele, o time teve um ano difícil e estava em um processo de crescimento para a próxima temporada, mas a notícia foi "um grande retrocesso emocional para todos".

Segundo o presidente Thomas, ainda não está claro se o jogador estava alcoolizado quando o acidente aconteceu. Apesar de as informações ainda serem limitadas sobre o assunto, sabe-se que a identidade do atleta foi mantida em segredo até que a família pudesse ser avisada, e que a irmã de McCarthy, que vive nos Estados Unidos, já foi para Nevada, e aguarda agora pela vinda dos seus pais.

McCarthy, 22 anos, tinha acabado de terminar sua primeira temporada com o Port Adelaide, em que jogou 21 partidas e fez 5 gols.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..