O clima não será dos melhores no ambiente do CSA após o empate sem gols diante do Campinense e a eliminação no Brasileiro da Série D. Ainda nos vestiários, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Rafael Tenório, esbravejou com os jogadores e anunciou a renúncia ao cargo.

“Eu me doei a esse clube, larguei de lado a minha família, acompanhei todos os jogos, fiz o que pude para ajudar o CSA e muitos desses jogadores não tiveram hombridade para ganhar esse jogo. Não fico do lado de perdedores, eu estou renunciando ao cargo no CSA”, disparou.

Questionado sobre problemas internos nos bastidores do CSA, o então dirigente voltou a criticar e afirmou que não terá de pensar novamente no cargo. “Quem me conhece sabe que eu não quero nada disso para mim. O CSA é maior que todos nós, e não um indivíduo. Em definitivo, estou fora do CSA”, finalizou.

Agora, o CSA terá de acertar as contas com jogadores que tinham vínculo apenas até o final da Série D e negociar com jogadores que tem contratos até o ano de 2012, uma vez que a temporada de futebol profissional está encerrada.