Um dos principais mercados emergentes atualmente, a Índia terá sua própria versão do Versa. O grupo Renault-Nissan lançou por lá o Scala, sósia do sedã atualmente fabricado no México.

A principal mudança está na parte frontal, onde todo o conjunto formado por faróis, para-choque, grade e capô foi substituído, alinhando-se à identidade visual da marca francesa. A traseira sofreu alterações mais brandas, como novo conjunto ótico e um friso cromado que liga uma à outra.

A ideia da marca é posicionar o sedã num patamar superior àquele que atua o Versa. Por isso, deu ao modelo equipamentos diferenciados, como porta-copos no apoio de braço traseiro, ar-condicionado digital com saídas traseiras, retrovisores externos com rebatimento e ajuste elétricos, ignição do motor por botão e volante multifuncional. No quesito segurança, há ABS com EBD e duplo airbag.
 

O modelo será impulsionado pelos motores 1.5 a diesel (dCi), de 85 cv, e 1.5 a gasolina, de 99 cv. O Renault Scala é o 5º carro da marca na Índia, depois de Fluence, Koleos, Pulse (sósia do Nissan March) e o Duster.