Xingado, Neymar pede apoio de são-paulinos, corintianos e palmeirenses

07/09/2012 07:00 - Futebol
Por Redação
Image

Chamado de pipoqueiro pela torcida durante o treino da Seleção Brasileira nesta quinta-feira, o atacante Neymar pediu que os torcedores presentes no Estádio do Morumbi esqueçam a rivalidade para a partida desta sexta contra a África do Sul, às 15h45 (de Brasília). Com a carreira toda construída no Santos, o atacante costuma despertar a ira de são-paulinos, corintianos e palmeirenses.

"Agora temos que deixar de lado quem torce para São Paulo, Santos Corinthians e Palmeiras e torcer pela Seleção. Tem que todo mundo estar junto", afirmou o jogador.

Ao mesmo tempo que é querido e paparicado por jovens mulheres e provoca gritos de histeria, Neymar naturalmente é muito criticado por torcedores de outros times. Apesar de existir quase unanimidade sobre a qualidade do seu futebol, muitos dizem que o jogador é muito cai-cai e supervalorizado.

"É normal isso. É a rivalidade que estou acostumado. Mas acho que ela tem que ficar de fora. Estamos representando a Seleção. É o que eu acho, que eles têm que esquecer os clubes", completou.

Foram vendidos até a última quarta-feira 32 mil ingressos de um total de 64.197 para a partida. A expectativa é de um estádio sem a total capacidade atingida no amistoso.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..