Jogador pega prisão perpétua por matar namorada

07/09/2012 19:30 - Mundo
Por Redação
Image

O jovem jogador Andrew Hall, 18, do Stoke City, da Inglaterra, foi condenado à prisão perpétua nesta sexta-feira por ter assassinado a sua namorada de apenas 15 anos em junho deste ano.

Ela foi encontrada com muito sangue em sua volta, e cerca de 60 golpes da cabeça até o tronco. Hall ficou desorientado depois de desconfiar que estava sendo traído. Mesmo com os protestos dela e as garantias de sua fidelidade, ele não acreditou e partiu para o ataque.

Segundo o julgamento, antes do ataque, ela chegou a mandar uma mensagem de texto, via telefone celular, para uma amiga, de que iria terminar com ele. E, mais uma vez, garantia que jamais teria tido um caso com outro rapaz.

Duas facas foram encontradas próximas a Hall depois do crime. O jogador estava próximo de assinar o seu primeiro contrato profissional com um clube de futebol. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..