Mais um envolvido no roubo do carro do Tribunal de Justiça (TJ), foi preso na manhã desta terça-feira (6). Ítalo Bruno Costa Cavalcante, 21 anos, foi abordado nas imediações do condomínio Aldebaran, no bairro da Gruta, por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos que agiram em conjunto com o Serviço de Inteligência da Polícia Civil.

Anteriormente, em confronto no município de Coruripe, policiais civis e militares prenderam José Darlan, 19, e João da Silva,18. Dando sequencia ao trabalho de investigação, a Polícia Civil chegou até Ítalo Bruno Costa Cavalcante, que estava em uma das ruas do Conjunto Aldebaran.

Além da participação no roubo do carro to TJ, o acusado também é apontado como participante de um bando que faz receptação de carros roubados . Ítalo Bruno já havia sido preso ano passado, acusado de roubar um Polo Sedan de uma delegada.

Após a sua prisão, o delegado responsável pela titular da Roubos e Furtos de Veículos,Valdir Silva de Carvalho, irá solicitar a prisão preventiva do acusado, para que sejam encaminhadas novas acusações e posteriormente o pedido de prisão preventiva.