Cuta, a macaquinha de estimação de Emerson Sheik, heroi do Corinthians na final da Libertadores, contra o Boca, tem andado preocupada nos últimos dias. Isto porque seu dono tem trazido outras companhias para dentro de casa, mas precisamente mulheres.
Ultimamente, quem tem sido vista acariciando a Cuta de Emerson é a ex-panicat e modelo, Dani Bolina. Antes de reatar o casamento com Mateus Verdelho, ele foi vista inúmeras vezes a casa do atacante corintiano, tendo inclusive dormido lá alguns dias.
Tanto o atacante quanto Bolina negam os encontros. Sem a ex-panicar, Emerson terá que se "contentar" com seu antigo affair, a atriz Franciely Freduzeski. Os dois também negam o romance, mas eles são vistos fequentemente no Rio de Janeiro navegando no iate do atacante.
A atriz, inclusive, causou problemas ao jogador. Isso porque a modelo Luana Finger, 25, acusou o atacante de tê-la traído com a atriz da Record Franciely Freduzeski, 33. O jogador e a atriz foram flagrados em um camarote da Expo Itaguaí, no litoral sul do Rio de Janeiro.Na oportunidade, o atacante até brincou com a situação.
“Se cada mulher que eu for ficar, virar minha namorada, vai ser mulher para tudo o que é lado”, gabou-se o heroi da Libertadores.