Cléo quase deixou o Fortaleza para jogar no ASA

06/09/2012 21:08 - Futebol
Por Redação
Image

Sem espaço no time com o técnico Vica, Cléo esteve muito perto de deixar o Fortaleza. O jogador recebeu uma proposta do Asa de Arapiraca, comandado por Nedo Xavier, que era treinador do atleta até dois meses atrás. Sem acordo com o time alagoano, o atacante seguirá no Pici.

A informação foi revelada pelo presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, em entrevista ao programa.

"Tivemos uma conversa, entre eu, Vica, Cléo e o Jurandir Júnior (gerente geral do clube). Ele (Cléo) nos falou da proposta. Só que aqui não é casa da mãe Joana. Ou paga multa ou fazemos uma troca de jogadores. Como o Asa não aceitou, ficou por isso", detalhou o dirigente.

Sem êxito na negociação, Cléo garantiu, segundo Baquit, estar focado em continuar no Fortaleza.

"Ele (Cléo) ligou para o meu celular, quando eu estava em casa, e disse: 'presidente, eu estou bem aqui e o treinador me quer bem. Vou ajudar o Fortaleza a subir'", detalhou, refazendo o diálogo.

HISTÓRICO RECENTE

Craque do Campeonato Cearense, Cléo perdeu espaço após a chegada de Vica, que barrou o jogador do time titular. Desde então, o jogador tem atuado pouco, sempre nos minutos finais dos jogos. Contra o Águia, o atleta não foi relacinado.

Para o jogo deste domingo (9), Cléo desponta como a 5ª opção do ataque e não sabe se fará parte da lista de relacionados para enfrentar o Luverdense. A dupla titular é formada por Waldison e Jaílson. Como ambos não tem participado dos treinos táticos, por estarem machucados, Vica tem optado por escalar Assisinho e Ray no setor.  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..