Diante do mistério que cerca o desaparecimento da jovem Bárbara Regina Gomes das Silva, 22 anos e a falta de informações sobre o possível paradeiro, a família da jovem apela para as redes sociais para que o possível responsável pelo ato, passa qualquer informação sobre a jovem, estando ela viva ou morta.
A tia da jovem, Ana Leite, que vem pedindo em vários posts, justiça e informações sobre o paradeiro da sobrinha, fez um desabafo direcionado ao possível responsável pelo desaparecimento da jovem.
“Mensagem para um criminoso: Já não estamos aguentando mais! A cada dia que passa o coração vai ficando cada vez mais apertado... Por isso, peço em nome de toda a minha família, que se você fez algo com a Barbara Regina, por favor, pelo menos avise onde se encontra o corpo! Se você tem amor a sua mãe, vai entender como a mãe dessa garota está se sentindo. É só isso que estamos pedindo, nada mais. Ligue em anônimo para o número: 9128-7003 , e fale o que fez. COMPARTILHEM GALERA”, disse a parente numa rede social.
O caso tem ganhado vários desdobramentos, com amigas e parentes prestando depoimentos, e por último, o empresário Cícero Ribeiro, que confirmou um caso extraconjugal com Bárbara há algum tempo, afirmou que a sua esposa, Cristiane Pontes, teria descoberto e discutido com a jovem, mas que não passaram disso.
O delegado responsável pelo caso, Antônio Nunes, segue agendando depoimentos de possíveis testemunhas que possam ajudar na solução do caso. Família e amigos seguem buscando informações e realizaram na noite de terça-feira uma roda de orações, pedindo proteção para a jovem Bárbara Regina, está desaparecida há cinco dias