Cada dia tem sido decisivo para o CSA, que está prestes a definir uma vaga para a próxima fase da Série D, contra o Campinense no próximo domingo, às 17h00 no estádio Rei Pelé. Após um início de semana cheio de problemas, a quarta-feira (5) foi de treino e pistas do time que enfrenta o rival paraibano e pode ter a cara da primeira fase.
Nas atividades de terça-feira, o técnico Lorival Santos teve vários problemas, uma vez que os atacantes Wágner, Junior Paraíba, Warley e Paulinho Macaíba deram entrada no departamento médico.
Mas, neste meio de semana o treinador pôde contar com um grupo quase completo e deu pistas do time que pode encarar o Campinense no próximo domingo. O lateral-esquerdo Fabiano continua fora da equipe e precisará de uma intervenção cirúrgica no joelho, que o afastará por 15 dias das atividades.
Com isso, o treinador apontou que não irá repetir o time da última partida, com Celico na ala-esquerda. Rafael Araújo foi escalado na posição e Celico voltou para o meio, na vaga de Jonatas. Outra alteração do comandante marujo, foi a saída de Safira para a entrada de Washington, que fez companhia à Paulinho Macaíba no ataque.
Com isso, o time do CSA que treinou no Rei Pelé formou com Flávio, Leandrinho, Adalberto, Leandro e Rafael Araújo; Levi, Jucemar Gaúcho, Celico e Ronaldo; Washington e Paulinho Macaíba.
O CSA volta a treinar nesta quinta-feira e o treinador pode confirmar a real possibilidade deste time ser mandado à campo no próximo domingo, quando CSA precisará vencer o Campinense para seguir sonhando com o acesso à Série C do Brasileiro.