Reunião define detalhes da viagem dos campeões do Jeal para Minas Gerais

04/09/2012 07:49 - Outros Esportes
Por Redação
Image

Foi realizada na noite desta segunda-feira, no auditório da Secretaria de Estado Adjunda do Esporte, no Estádio Rei Pelé, uma reunião com a coordenação local, pais, alunos/atletas, professores e técnicos de equipes das escolas integrantes da delegação de Alagoas que participarão da etapa nacional das Olimpíadas Escolares (12 a 14 anos), que serão realizadas na cidade Poços de Caldas (MG), de 6 a 15 de setembro.

Na reunião, a secretária Vânia Quintela agradeceu a presença de todos e passou orientações de como o aluno/atleta deve se comportar nas Olimpíadas em Poços de Caldas, como o uso obrigatório do crachá e a apresentação de original do RG na hora do embarque e na hora dos jogos. A secretária também pediu aos alunos/atletas a total obediência aos seus professores, que serão os responsáveis diretos durante a estadia fora do Estado.

“Não se preocupem mamães e papais, além dos professores temos ainda a nossa equipe de chefe de delegação, que é o professor Lourival Rocha e oficiais que irão cuidar dos seus campeões. Espero que conquistem muitos resultados positivos para Alagoas”, disse a secretária, destacando o apoio do governo estadual no transporte aéreo para delegação.

Após tirar as dúvidas e orientações sobre os horários dos voos para a viagem, a equipe de coordenação local entregou os kits com agasalhos e camisetas padronizados de Alagoas para serem usados durante a viagem. Em Poços de Caldas a delegação alagoana ficará hospedada no Hotel Vilage Inn – localizado na Avenida Vereador Edmundo Cardillo, 3500 – Poços de Caldas (MG) - Telefones: (35) 2101-9800 | (35) 3722-4222.

A viagem da delegação de Alagoas está marcada para esta quarta-feira (5), em dois voos da companhia Azul, um às 2h (madrugada) e outro às 13h, no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. A coordenação alertou que todos deverão estar no aeroporto, devidamente uniformizados com os agasalhos, uma hora antes do embarque. Para esta primeira etapa viajam os alunos/atletas das modalidades individuais de atletismo, badminton, judô, natação, tênis de mesa, xadrez e ginástica rítmica, nos naipes masculinos e femininos, com retorno no dia 10/09.

No dia (10/9), nos mesmos voos e horários embarca a segunda parte da delegação com os alunos/atletas das modalidades de basquete, handebol, vôlei e futsal nos naipes masculino e feminino.

Os Jogos Estudantis de Alagoas (Jeal) é uma realização do governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEE). As Olimpíadas Escolares - etapa nacional é uma realização do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), que ocorrem em duas fases: de 6 a 15 de setembro, na cidade de Poços de Caldas (MG), para atletas de 12 a 14 anos; e de 25 de novembro a 8 de dezembro, em Cuiabá (MT), para competidores de 15 a 17 anos.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..