Presidente do Fla emprega 25 colegas de clube na Câmara do Rio

04/09/2012 07:30 - Minuto Esportes
Por Redação
Image

Vereadora há 12 anos, candidata a mais uma reeleição pelo PMDB e presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, nomeou 25 pessoas do clube para seu gabinete na Câmara do Rio. A lista inclui até o presidente do Conselho Fiscal, Leonardo Ribeiro. O levantamento foi feito pela "ESPN Brasil".

"Eu não preciso abrir mão do trabalho de uma pessoa bacana", disse à emissora. À Folha a assessoria do clube informou que ela não se pronunciará.

Responsável por fiscalizar os gastos do Fla, Ribeiro foi assistente da vereadora de 2003 a 2007, recebendo até R$ 7.000.

Exonerado, o ex-chefe de torcida organizada indicou o sucessor: seu sócio na empresa Leson Auditoria e Contabilidade, Nelson Santos de Souza. Amorim negou conflito de interesse e declarou ter ficado "muito zangada" com o questionamento das indicações.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..