“OAB para Todos” organiza primeiro encontro com advogados

04/09/2012 08:41 - Maceió
Por Redação
Image

O Movimento “OAB para Todos” realizou, no último sábado, o primeiro evento para apresentação das ideias do grupo que irá disputar à presidência da OAB, seccional Alagoas, em novembro. Devido ao elevado número de advogados que apareceram no local, o que estava programado para ser um pequeno encontro terminou como um ato público de adesão ao movimento que impulsiona a pré-campanha de Rachel Cabus. Foram mais de 200 pessoas que estiveram no restaurante Nirá Express, na Jatiúca.

“Temos muito que comemorar com este primeiro encontro. Superou bastante as nossas expectativas. Demonstramos unidade e apresentamos novas ideias”, explicou. “Foi feito muito até agora. Os advogados e advogadas sabem disso e por isso querem uma advocacia cada vez mais forte. Isso nós podemos garantir que faremos. Sempre pensamos para todos”, afirmou Cabus. O presidente Omar Coêlho – que já declarou apoio ao nome de Rachel Cabus – esteve na reunião e aproveitou para assegurar sua pré-candidatura ao Conselho Federal da OAB.

Conselheiros estaduais e federais, diretores da atual gestão da OAB, jovens advogados, procuradores, professores, representantes de grandes e pequenos escritórios participaram do encontro propositivo. “Queremos o debate de ideias produtivo e que possa assegurar a defesa das prerrogativas de cada advogado e advogada”, afirmou. Ao lado de Paulo Breda, que será o vice, Rachel Cabus esteve anotando sugestões para o lançamento do caderno de propostas da futura chapa, além de prestar contas do que foi feito pela diretoria atual, da qual ela é a vice-presidente.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..