Assaltantes são capturados em Coruripe

04/09/2012 13:05 - Blog do Litoral
Por Redação
Image

Durante toda manhã de hoje policiais da 2ª Companhia de Coruripe, PELOPES e Radio Patrulha realizaram uma verdadeira operação de guerra fechando as principais saídas da Cidade e fazendo uma varredura chamada Pente fino em parte do litoral Sul Alagoano, a operação ainda teve o auxilio do helicóptero da Polícia Militar além de agentes com carros descaracterizados e cerca de 10 motocicletas o motivo era capturar uma quadrilha formada por quatro assaltantes que estariam agindo na Capital e teriam fugido para Coruripe segundo denúncias recebida pelo COPOM.


Logo nas primeiras horas da operação a 2ª Companhia conseguiu prender João da Silva, 28 natural de Mauriti/CE.Com o mesmo foi encontrado uma PT.40, minutos depois a equipe da Radio patrulha conseguiu prender o segundo elemento que reside no Jacintinho, Segundo a Polícia Militar os elementos estariam na Cidade para realizar um assalto à Caixa econômica e seriam os mesmos integrantes da quadrilha que assaltou na noite última segunda-feira (3) um Honda Civic preto, placa 11, pertencente ao Tribunal de Justiça (TJ) de Alagoas. O crime foi registrado no Conjunto José Tenório, no bairro da Serraria em Maceió. O motorista do veículo oficial também foi levado pelos bandidos.


Segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) logo após levaram o carro, os assaltantes se envolveram em um acidente em um trecho da Avenida Pierre Chalita, no bairro do Barro Duro. No local os criminosos também tomaram um Siena prata, placa NHM 7207/AL, levando como refém o motorista do TJ, libertado na madrugada desta terça-feira (5) no município de São Miguel dos Campos, Cidade da Grande Maceió.


 

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..