PRF prende agricultor inabilitado por embriaguez

03/09/2012 03:11 - Interior
Por Redação

Um agricultor, de 26 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 101, em São Sebastião/AL, no último domingo (02). Além de ser inabilitado, ele estava conduzindo um ciclomotor embriagado.

A PRF foi acionada para atender a um acidente no km 205 da BR 101. Quando a equipe chegou ao local, verificou que se tratava de uma queda de moto. O motociclista estava com ferimentos leves e foi informado de que seria encaminhado para uma unidade de saúde e que o seu veículo seria levado para o pátio do posto da PRF, pois não tinha condições de trafegar.

Para a surpresa dos policiais, o rapaz saiu do local do sinistro correndo, a pé, sem obedecer a nenhum comando de parada. Os policiais rodoviários federais acompanharam o motociclista, o interceptaram e, em seguida, o prenderam após ficar constatado, através de teste de etilômetro, que ele estava sob influencia de álcool. De acordo com o resultado do exame, o condutor estava com 0,73 mg/l de teor alcoólico no organismo, quando bastava o índice de 0,30 mg/l para a conduta ser enquadrada como crime de trânsito.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Penedo/AL.

Desde a última sexta-feira (31) até ontem (02), a PRF realizou 36 testes de alcoolemia e autuou cinco pessoas por dirigir sob a influência de álcool em Alagoas. Só esse ano, no Estado, a coorporação já realizou mais de 80 prisões por embriaguez ao volante

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..