Hulk deixa o Porto e vai para o Zenit por R$ 128 milhões

03/09/2012 14:21 - Mundo
Por Redação
Image

Após muita deliberação, a saída de Hulk do Porto é oficial. Mas ao contrário do que os primeiros rumores deram conta, o jogador vai para o Zenit, da Rússia, e não para o Chelsea, da Inglaterra.

A janela de transferências do futebol russo fecha apenas na sexta-feira, permitindo que o Zenit contrate o atacante da Seleção Brasileira.

Durante todo o verão europeu especulou-se que o jogador fecharia com os Blues. A dureza portista na hora de negociar Hulk, porém, fez com que os Blues se reforçassem com outros jogadores, abrindo caminho para a entrada do Zenit no negócio.

A assessoria do jogador brasileiro divulgou o negócio via Twitter, adicionando que Hulk assinará por cinco anos com os russos. A transferência teria custado 50 milhões de euros (R$ 128 milhões) ao Zenit. O clube russo confirmou através de nota no seu site oficial que o atacante vestirá a camisa de número 29.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..