Por unanimidade de votos, foi deferido  o registro de candidatura ao empresário náutico Rogério Farias(PSD) na Barra de Santo Antonio(PMDB), que agora poderá concorrer às eleições de outubro em busca de seu terceiro mandato.

A confirmação de sua candidatura, disse o advogado Moacirde Caparica foi bastante comemorada na cidade. Segundo ele a vitória de Rogério Farias é a certeza que a Barra irá encontrar novamente o desenvolvimento principalmente na área turistica aproveitando o seu grande potencial.

É bom lembrar, disse Caparica que a ponte da Barra é hoje uma realidade devido o empenho de Rogério Farias quando prefeito no seu segundo mandato,onde teve apoio do então deputado federal Augusto Farias(seu irmão) e do senador Renan Calheiros(PMDB) que enviaram e captaram recursos federal.

acesse>twitter>@Bsoutomaior