Kaká revela proposta da China e descarta volta ao Brasil

02/09/2012 15:23 - Futebol
Por Redação

Uma das negociações mais especuladas da janela de transferências da Europa era a saída de Kaká do Real Madrid. O meia, entretanto, não acertou com outro clube e seguirá no time espanhol por pelo menos mais seis meses. Em entrevista à Rede Globo, o jogador afirmou que não recebeu propostas de Paris St. Germain e Milan, como havia sido informado pela imprensa europeia, e que seu futebol atraiu somente centros menores.

"Toda essa coisa, PSG, Milan, nunca chegou a mim. Chegou da China, mas no momento não é o que eu gostaria. Chegou de alguns campeonatos que não é o que eu quero no momento", explicou Kaká, que não cogita um retorno ao Brasil. "Não foi a minha prioridade. A volta para o Brasil e ter esse retorno não são prioridades", disse. O meia ainda declarou que pretende retornar à Seleção. "Tenho muita vontade de voltar, mas acredito que isso vai depender muito das coisas que acontecerem no clube. Quero voltar por merecimento", afirmou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..