A situação do Mano na seleção é estável, diz Marin

31/08/2012 08:39 - Futebol
Por Redação
Image

O presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), José Maria Marin, afirmou que a situação do treinador Mano Menezes à frente da seleção brasileira é estável.

"Vamos ter a maior serenidade. A situação do Mano é estável", disse o dirigente, afirmando que "por enquanto está tudo calmo na seleção".

O treinador teve o cargo ameaçado após a derrota para o México na final dos Jogos Olímpicos de Londres. No entanto, ganhou uma sobrevida após a vitória sobre a Suécia por 3 a 0, em amistoso realizado em Estocolmo.

Na véspera do amistoso, Marin tinha garantido o treinador no cargo pelo menos até o amistoso contra a Argentina, marcado para 19 de setembro, em Goiânia. O jogo --denominado "Superclássico das Américas"--reúne apenas as seleções locais de Brasil e Argentina.

Antes do duelo contra a Argentina, a seleção brasileira vai enfrentar a África do Sul, dia 7, no Morumbi, e a China, dia 10, em Recife.

"Não acredito em empate e acho que vamos ganhar os dois jogos. A equipe está bem, como vimos na Suécia e até com a Argentina, antes dos Jogos, fizemos o nosso melhor jogo mesmo com a derrota", disse Marin citando a derrota de 4 a 3, em junho.

"Temos uma equipe e os que vieram se agregar eram aqueles esperados por vocês da imprensa como Ramires, o Paulinho também", disse. "Estamos no caminho certo, mas como em qualquer equipe precisamos ter conjunto para melhorar mais".

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..