A banda O Rappa informa que, devido a uma forte amidalite do cantor Marcelo Falcão, não poderá cumprir a agenda do final de semana. Sendo assim, os shows marcados para sexta-feira, 31, em Caruaru, e sábado, 01, em Maceió, serão remarcados.

Os shows serão realizados nos dias 26 e 27 de outubro em Caruaru e Maceió, respectivamente. Os ingressos já adquiridos valem normalmente. Se o fã preferir, pode trocar o ingresso atual por entrada nos novos shows. A troca será feita nos locais dos shows a partir de segunda-feira.

A banda lamenta o adiamento e torce pela plena e rápida recuperação do Falcão para que esses shows ocorram com a energia que merecem para retribuir o carinho dos fãs em ambas as cidades.

Equipe O Rappa