Setur e operadores querem fazer de Maceió a Capital do Réveillon no Nordeste

30/08/2012 17:13 - Negócios
Por Redação

Entre os destinos do Nordeste mais procurados por turistas de todo o Brasil por suas belas praias, gastronomia e povo hospitaleiro, Maceió se consolidou, nos últimos anos, também como a cidade das festas de fim de ano. Prova disso são os megaeventos organizados com atrações nacionais e internacionais, que atraem público de várias idades e locais do país.

Para consolidar Alagoas como destino das festas de fim de ano do Brasil, o trade turístico lança o produto Maceió, Capital do Réveillon. As entidades de turismo (Setur-AL, Semptur, ABIH-AL e Maceió Convention Bureau) promovem uma coletiva de imprensa na próxima terça-feira, dia 4 de setembro, às 8h30, no hotel Ritz Lagoa da Anta, para apresentar o projeto de divulgação do destino para o fim de ano.

A ideia é destacar Maceió como a capital do Réveillon, que já vem ganhando grande espaço no Nordeste, com a organização de grandes festas. Este ano, as maiores festas da cidade, Absoluto e Celebration, confirmaram atrações de peso: Ivete Sangalo e Asa de Águia. Outros eventos também fazem parte do calendário de final de ano, como a abertura do verão e prévias da virada do Ano-Novo.

Mais informações sobre o projeto Maceió, Capital do Réveillon serão apresentadas na coletiva de imprensa pelas entidades de turismo. A ideia é mostrar o que Alagoas tem de melhor: muito calor, hospitalidade e charme. Maceió, sem dúvida, é o destino de Réveillon do Brasil.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..