Rogerio Maranhão é "sombra" de Roberto Jacaré no ataque do ASA Série B 2012

30/08/2012 18:26 - Blog do Clyton Houly
Por Redação
Image

Depois de Lucio Maranhão, Roberto Jacaré é o segundo artilheiro do ASA no Brasileirão da Série B 2012, acredito que com 06 gols.

Jacaré não marca há dois jogos e tem sido substituído ao longo das partidas, além de ter desperdiçado boas oportunidades de fazer gols para o alvinegro de Arapiraca, quando está em campo.

Na goleada contra o São Caetano, Nedo Xavier trocou, ainda no primeiro tempo, Roberto Jacaré, que teria passado mal, por Rogerio Maranhão.

Velocista, boa condução de bola, Rogerio Maranhão precisa marcar gols com a camisa do ASA, para disputar de verdade a companhia de Lucio Maranhão no ataque do ASA.

O 3-5-2 do treinador Nedo Xavier vem dando certo, tanto é que o ASA fez 14 pontos em 07 jogos, excelente média de dois pontos por jogo.

Daí que parece que está sendo correto jogar com dois atacantes, diferente do famigerado 3-6-1 de Vica e Heriberto, que quase enlouquece o torcedor alvinegro de Alagoas.

Que tal um golzinho amanhã, meu caro Rogerio Maranhão, atacante vive de gols, você sabe  disso, mais do que ninguém!

Abraço forte e fraterno,

Clyton Houly

Direto de FelizCidade

 

PS - Rogerio Maranhão esteve  no futebol de Portugal na temporada 2010-2011, jogando no Vitoria de Guimarães - A foto em destaque menor é do Google Imagens e trata dos "Maranhões" do futebol de Portugal.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..