Resultado dos Exames Supletivos será divulgado nesta sexta-feira

30/08/2012 04:57 - Educação
Por Redação

O resultado final da última edição dos Exames Supletivos em Alagoas será divulgado nesta sexta-feira (31). A lista dos aprovados poderá ser acessada no site da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEE) -www.educacao.al.gov.br - ou no site da empresa Tecnocon, responsável pela aplicação das provas, por meio do link http://www.tecnocon-pi.com.br/supletivoalagoas/usuario.php.

Ao todo, mais de seis mil candidatos se inscreveram para os Exames Supletivos em Alagoas nas categorias Ensino Fundamental e Médio. As provas foram aplicadas nas cidades de Maceió, São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios, Viçosa, Arapiraca, Santana do Ipanema, União dos Palmares, Pão de Açúcar, Penedo, Porto Calvo, Delmiro Gouveia e Rio Largo.

Até o final de setembro, a SEE deve divulgar a data das inscrições para a segunda edição do Supletivo de 2012, cujas provas estão previstas para a primeira semana de dezembro.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..