Pintado desenha CRB para enfrentar o América-MG

30/08/2012 15:21 - Futebol
Por Redação
Image

O CRB pode ter novidades para o duelo do próximo sábado, às 21h00, contra o América-MG no estádio Rei Pelé. O técnico Pintado comandou um treinamento na tarde desta quinta-feira, que mostrou um time diferente do meio para frente e que poderá contar com reforços recém contratados.

O trabalho realizado na tarde desta quinta-feira, no Rei Pelé, mostrou que o técnico Pintado pretende mudar mais uma vez o time regatiano. Na lateral-esquerda, mesmo com o retorno do então titular Jadilson, o substituto Gleidson foi mantido na equipe principal.

No meio de campo, o recém contratado Diego Palhinha ganhou uma vaga ao lado de Geovani, enquanto Edson e Ricardinho ganharam oportunidades no time, uma vez que Aloísio Chulapa foi poupado e Wanderley foi colocado no time reserva por opção tática.

Sendo assim, o time principal que treinou nesta tarde, formou com Cristiano, Ednei, Rogélio, Rodrigão e Gleidson; Roberto Lopes, Diego Aragão, Geovani e Diego Palhinha; Edson e Ricardinho.

O técnico alvirrubro ainda ganhou uma boa notícia, que foi a regularização de quatro dos cinco reforços contratados. Gilberto, Diego Palhinha, Marcinho Guerreiro e Carlinhos Bala já tem condições legais de jogo. Porém, os dois últimos reforços, ainda não tem condições físicas para atuar.

Outro que ainda não tem participação confirmada é o novo lateral-direito Everton Silva, que não teve a sua documentação regularizada perante a CBF e ainda não tem condições de jogo, o que pode acontecer nesta sexta-feira (31).

O CRB encerra na manhã desta sexta a preparação para o duelo contra o América-MG, às 21h00, no estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..