Operário que teve crânio perfurado por vergalhão deixa hospital

30/08/2012 17:40 - Brasil/Mundo
Por Redação
Image

 

O operário Eduardo Leite, 24 anos, que teve uma barra de ferro de 2 m atravessada no crânio após o vergalhão cair de uma obra em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, deixou o Hospital Municipal Miguel Couto na manhã desta quinta-feira. Ele saiu do hospital caminhando, por volta das 11h30, sem falar com a imprensa.

Eduardo Leite apenas acenou para quem o aguardava do lado de fora do hospital e fez sinal de positivo, demonstrando que estava tudo bem. Em seguida entrou em uma carro e foi embora. O acidente com o vergalhão ocorreu no último dia 15. O ferro caiu do quinto andar de um prédio em construção e atingiu a cabeça de Leite.

De acordo com a equipe médica, a barra de ferro perfurou o lobo parietal (parte posterior da cabeça) e saiu por entre os olhos do homem. Ele passou por uma cirurgia de cinco horas e reconstituiu a região perfurada.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..