Ministro da Dilma grava pedindo apoio para Patricia Sampaio em Palmeira dos Indios

30/08/2012 08:43 - Geral
Por Redação
Image

Conforme prometera na semana passada, o ministro da Educação,ex-senador petista, Aloisio Mercadante gravou um audio, levando o apoio dele à candidatura da deputada estadual Patricia Sampaio(PT) a prefeitura de Palmeira dos Indios. Essa gravação foi articulada pelo petista Paulão, que deverá em janeiro de 2013, assumir a vaga de deputado federal, em substituição Joaquim Beltrão, que lidera a corrida a prefeitura de Coruripe.

Patricia deve receber essa gravação por esses dias.

Ela continua em plena campanha recebendo toda solidariedade do deputado palmeirense Ronaldo Medeiros que tem acompanhado ela nas caminhadas.

Patricia foi recebida pelos indios fazem parte da tribuno da Cafurma de Baixo. Tiveram uma conversa muito boa com o Pajé Damião Ferreira e o cacique José Alex. Ela, tambem, inaugurou em Palmeira dos Indios o primeiro comitê das mulheres, fato que jamais existiu em campanha politica na cidade.

Outro encontro importante na campanha de Patricia Sampaio foi com a tribo Xucurus Kariri.0 encontro ocorrido na mata da Cafurna e contou com presenças do Cacique Heleno e outros membros da tribo, que conta  com cerca de 700 índios sua população.

Sua proposta a comunidade indígena:"vamos ter uma atenção especial para a saúde e a educação dos indios, tornar mais eficiente a parceria municipio com a Funai. Ao final, os indios fizeram questionamentos e reivindicações, onde vivem da agricultura e do artesanato, querendo que melhores as estradas para escoamento dos produtos que plantão lá.

acesse>twitter@Bsoutomaior

.

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..