Grupo de advogados lança hotsite do Movimento #QueroFazerParte

30/08/2012 14:34 - Maceió
Por Redação
Image

Um grande grupo de advogados, de todos os segmentos, se reuniram, no Choparia Maikai, para o lançamento do hotsite do Movimento #QueroFazerParte. O grupo, que apoia o nome de Thiago Bomfim como pré-candidato a presidência da OAB, lança a semente de um projeto coletivo, onde o advogado é importante não só no momento de eleição.

Com o foco de uma OAB democrática e participativa, o hotsite (www.querofazerparte.adv.br) foi ao ar na quarta-feira (29) e servirá como um coletor de propostas para a construção da OAB. Todos os advogados estão convidados a fazer parte da construção desse processo, contribuindo com suas propostas.

O evento foi marcado por um grande clima de confraternização, onde o microfone estava aberto para a fala dos presentes, que reforçaram a importância de uma Ordem que defenda a categoria e as suas prerrogativas. “Esta ideia partiu da vontade de sermos parte na gestão da OAB. Esta é a Ordem da qual queremos fazer parte.” Afirmou Rodrigo Fontan, um dos advogados do Movimento #QueroFazerParte.

Funcionamento

“O hotsite do movimento #QueroFazerParte foi criado baseado no conceito da Web 2.0 de colaboração, que é o mote principal também do movimento. Com isso em mente pensamos em algo mais interativo, participativo, onde cada um pode realmente fazer parte da construção de uma nova OAB, representada graficamente pelo nome construído com as propostas.”, esclareceu Arthur Paredes, responsável pela parte técnica do hotsite.

Cada bolinha que forma o nome OAB é um espaço para você colocar a sua proposta. Quer fazer parte também? Acesse o hotsite (www.querofazerparte.adv.br) e envie sua proposta ou apoio ao movimento.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..