Estudante é atingido por tiro de espingarda em escola

30/08/2012 14:45 - Interior
Por Redação

O que era para ser uma apresentação folclórica durante uma gincana estudantil por pouco não terminou em tragédia, na cidade de Chã Preta. Segundo informações de agentes da Delegacia Regional de Viçosa, um adolescente foi atingido no rosto por um tiro de espingarda soca-tempero. O fato ocorreu por volta das 08 horas desta quinta-feira (30), na Escola Municipal Amélia Vasconcelos.

De acordo com os policiais, dois estudantes chegaram à escola com a arma e durante a apresentação a espingarda disparou acidentalmente e feriu o colega. Os alunos, pais e funcionários da escola foram ouvidos na delegacia. Mesmo sem revelar nomes, um policial disse ao CadaMinuto que o dono da arma foi identificado e responderá por ter entregue a espingarda aos menores.

Moradores de Chã Preta entraram em contato com a reportagem do CadaMinuto e informaram que o estudante André da Silva, atingido pelo disparo, foi atendido no Hospital de Viçosa. No momento do incidente, houve um grande tumulto na cidade, já que vários pais de alunos foram até a unidade escolar para saber notícias dos seus filhos.

“Todo mundo ficou muito preocupado, agora queremos que as pessoas sejam responsabilizadas, porque como é que permitem que estudantes entrem na escola com armas? Os alunos foram orientados a levar roupas e armamento, de brinquedo, coisas que remetessem ao Cangaço, mas esses dois levaram essa arma de verdade”, disse um morador, que preferiu não se identificar.

Os dois estudantes que estavam portando a arma residem no Sítio Batinga e André mora no Povoado Serra Lisa.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..