Encanto dos Pés: concept store de sapatos, bolsas e acessórios lança coleção de verão amanhã

30/08/2012 20:55 - Maceió
Por Redação

Com o verão prestes a bater em nossas portas, a Encanto dos Pés lança sua coleção recheada de lindas cores nesta quinta-feira (30), às 17h, simultaneamente em duas lojas: na concept store da Galeria Lucarini, localizada no coração da Jatiúca, e na loja de Arapiraca.

Apostando em cores neon, como pink amarelo e laranja, e nas candy colors - sensação em temporadas passadas e que volta com tudo neste verão 2013 - , a coleção da Encanto dos Pés é repleta de sapatilhas com tachinhas, sapatos, diversas sandálias, bolsas e clutches.

Os tons metalizados também fazem parte do verão da marca. “O metalizado vem forte na próxima estação, com o dourado como destaque da vez. A nova coleção da Encanto dos Pés acredita na força da cor para deixar as mulheres ainda mais belas”, conta a empresária Sussy Machado.

Para compor o look, a concept store garimpou os acessórios mais badalados: colares, pulseiras e aneis em tons cítricos e pegada étnica são as escolhas. O lançamento do verão’13 da Encanto dos Pés é nesta quinta-feira (30), a partir das 17h, com comidinhas deliciosas assinadas pela personal chef Juliana Almeida e muito champagne no gelo.

Serviço:

Lançamento Verão’13 Entanco dos Pés
30 de agosto, a partir das 17 horas
Galeria Lucarini – Av. Amélia Rosa, 251, Jatiúca

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..