O CSA já está concentrado na cidade João Pessoa, de onde seguirá para Campina Grande, para disputar o decisivo duelo pela Série D, contra o Campinense, no próximo sábado, às 16h00. O elenco marujo realiza um único treino em solo paraibano, nesta sexta-feira para definir o time titular, que não deve ter novidades.
A delegação maruja deixou a capital alagoana no final da manhã desta quinta-feira e numa viagem rápida e tranquila, chegou na cidade de João Pessoa, entrando em regime de concentração. Nesta cidade, o grupo fará um único treinamento antes do jogo.
O treinamento deve servir apenas para confirmar o time titular, que já vem trabalhando nos últimos dias no CT Gustavo Paiva. O time tem dois desfalques que o treinador já sabia antecipadamente que não poderia contar, o lateral-esquerdo Fabiano e o meia-atacante Washington.
Sendo assim, o time que deve entrar em campo deve formar com Flávio, Leandrinho, Adalberto, Leandro e Celico; Levi, Jucemar Gaúcho, Jonatas e Ronaldo; Safira e Paulinho Macaíba.
Após o treinamento desta sexta-feira, o elenco volta para o hotel e no sábado pela manhã segue para Campina Grande, onde terá o duelo decisivo contra o Campinense, pela segunda fase da Série D.
TORCIDA
A diretoria azulina ainda negocia junto a cúpula do Campinense, para conseguir a liberação de 500 ingressos que seriam comercializados em Maceió. Em troca, a direção do CSA também iria liberar entradas para os rivais no jogo do próximo domingo (9) no Rei Pelé. Ambas as trocas, com prestação de contas.