CSA quase pronto para a "decisão" contra Campinense

30/08/2012 15:31 - Futebol
Por Redação
Image

O CSA já está concentrado na cidade João Pessoa, de onde seguirá para Campina Grande, para disputar o decisivo duelo pela Série D, contra o Campinense, no próximo sábado, às 16h00. O elenco marujo realiza um único treino em solo paraibano, nesta sexta-feira para definir o time titular, que não deve ter novidades.

A delegação maruja deixou a capital alagoana no final da manhã desta quinta-feira e numa viagem rápida e tranquila, chegou na cidade de João Pessoa, entrando em regime de concentração. Nesta cidade, o grupo fará um único treinamento antes do jogo.

O treinamento deve servir apenas para confirmar o time titular, que já vem trabalhando nos últimos dias no CT Gustavo Paiva. O time tem dois desfalques que o treinador já sabia antecipadamente que não poderia contar, o lateral-esquerdo Fabiano e o meia-atacante Washington.

Sendo assim, o time que deve entrar em campo deve formar com Flávio, Leandrinho, Adalberto, Leandro e Celico; Levi, Jucemar Gaúcho, Jonatas e Ronaldo; Safira e Paulinho Macaíba.

Após o treinamento desta sexta-feira, o elenco volta para o hotel e no sábado pela manhã segue para Campina Grande, onde terá o duelo decisivo contra o Campinense, pela segunda fase da Série D.

TORCIDA

A diretoria azulina ainda negocia junto a cúpula do Campinense, para conseguir a liberação de 500 ingressos que seriam comercializados em Maceió. Em troca, a direção do CSA também iria liberar entradas para os rivais no jogo do próximo domingo (9) no Rei Pelé. Ambas as trocas, com prestação de contas.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..