Corinthians-AL empata com o Real Deodorense e avança à semi

30/08/2012 20:58 - Futebol
Por Redação

O Corinthians Alagoano conquistou classificação para a fase semifinal do Alagoano Sub-20 ao empatar com o Real Deodorense, por 1 a 1, nesta quarta-feira (30), no Estádio Nelson Peixoto Feijó, em Maceió. O resultado foi suficiente para classificar o Tricolor, que encerrou a 1ª fase como primeiro lugar do grupo B e tinha a vantagem de jogar pelo empate nesta 2ª fase do Estadual.

Apesar das dificuldades para conquistar classificação, o Corinthians Alagoano teve um volume maior durante a partida, mas o desperdício de oportunidades foi determinante no resultado do confronto. O gol do Timão foi novamente marcado pelo atacante Victor Obina – que entrou na luta pela artilharia da competição com 4 gols – aos 15 minutos do 2º tempo.

O time que iniciou a partida contra o Real Deodorense teve a base formada por Saulo; Alisson, Jan, Fernando e Dimas; Nádson, Alexandre, Nivaldo e Phelipe; James e Victor Obina. Técnico: Jean Carlos.

Na semifinal, o Tricolor vai enfrentar o CRB, em duelo único, marcado para o próximo sábado (1), às 14h30, no Estádio Severiano Gomes Filho, em Maceió. Nesta fase, não há vantagem para os clubes e em caso de empate no tempo normal, o finalista será conhecido através de cobranças da marca do pênalti.

O clube que conseguir passar de fase ficará aguardando a definição do outro duelo da semifinal entre União e CSA, marcado para domingo (2), às 14h30, no Estádio Orlando Gomes, em União dos Palmares, interior de Alagoas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..