CBF nega liberação de Leandro Damião para o Internacional

30/08/2012 18:10 - Futebol
Por Redação
Image

 

A tentativa junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mais uma vez fracassou. O Internacional não conseguiu a liberação de Leandro Damião para o jogo com o São Paulo, no dia 5 de setembro, no Morumbi, pela Série A. O clube pleiteava utilizar o jogador, já que a Seleção estará concentrada na cidade para o duelo diante da África do Sul, no dia 7, no Morumbi.

O camisa 9 colorado deixaria a concentração da Seleção no dia 4 para a do Inter. Depois do jogo, retornaria aos cuidados de Mano Menezes. No entanto, a entidade negou o pedido.

"Já recebemos a resposta documentada da CBF de que ela não vai liberar nenhum jogador convocado" contou o vice de futebol colorado, Luciano Davi, ainda em Curitiba, em entrevista à Rádio Guaíba.

A medida era uma tentativa de amenizar as perdas de jogadores. Além de Leandro Damião, o Inter não conta com o atacante Diego Forlán e o volante Guiñazú, convocados para as seleções deles, nos jogos com São Paulo e Fluminense.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..